sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Tudo e ponto.

Hoje resolvi me lembrar de você. Estranho. Sempre tento fugir desses pensamentos que me atormentam todos os dias, e que eu pulo, como se fosse aquela musica que a gente não gosta do cd. Deve ser pela época nostálgica do ano, e por eu começar lembrar de tudo que vem acontecendo na minha vida.

Lembro tanto daquele jeito que você me olhava. Não sei bem definir aquele seu olhar. Só sei que ele gostava de me ver. E eu de senti-lo. Era Profundo. Intenso. Seguro. Bravo. Doce. Assim mesmo, sem vírgulas, era Tudo e ponto.É disso que sinto mais falta. Daquele olhar, daquele cheiro e daqueles dias de chuva com a janela aberta ao som daquela musica “To be yourself is all that you can do”...

Você nunca foi bom nas palavras, eu sei. Nem eu. Admito. Mas não precisava de falar pra sentir. Posso dizer que isso é bem contraditório. Era o que eu mais gostava, mas também o que mais me incomodava, a nossa falta de diálogo. Sempre nos saíamos mal. Desentendimentos. Ou quase sempre entendimentos errados. No fundo sempre soubemos que não daria certo se nós não estivéssemos totalmente prontos e que tudo ao nosso redor estivesse favorável. Se dependesse só de nós fugiríamos pra um lugar deserto, vivendo só de paz.

A falta daquele olhar é que me faz lembrar de você todo dia. Mas não me faz te querer.
Hoje tenho a humildade e a coragem de deixar você seguir seu caminho sem mim. Com um pouco de dignidade e honestidade que ainda te resta.
E quanto a mim, fico aqui...indo dormir novamente tentando ter aquele olhar nem que seja nos meus sonhos.

“Não chore meu amor tudo vai melhorar/Não fique tão aflita se algo desandou/Vamos pedir proteção à mãe natureza/Para que o brilho do amor/Possa em nossa vida chegar/E que a força da paz, luminosos astrais/Estejam sempre perto da gente/Para a tormenta o vento forte levar/Do universo vem nossa força/Não estamos juntos á toa/Traz o good weed que é pra gente voar/Joga o sorriso no ar/E faça toda a noite brilhar/Joga a tristeza pro ar/Eu digo não chore meu amor/Que a lua brilhou no escuro do céu/Que o som acalenta teu corpo cansado/Que o sonho da gente não morre jamais/Na guerra ou na paz/ Aqui resta esperança sem fim/Aqui resta um guerreiro de paz/E a lágrima quente numa noite fria/Santa liberdade não chore meu amor/É tanta água no teu olho/Estrelas e luas o mar pescadores de Iemanjá/Quando a terra se fez o chão da vida/E a floresta morada do sagrado/Oceano de fogo congelado/Um pedaço de lua um pedaço de luz/Numa noite preta as mensagens do sol/As origens da saudade/Lá fora muitos homens querem esconder/A verdadeira força que eu posso ter/Privando minha mente de evoluir/E assim fica mais fácil de me distrair/O rap é a voz, o samba a emoção/O rock energia, o reggae elevação/E todos vieram do mesmo lugar Africa/Foi de lá que veio essa fruta cor/E aqui do Brasil as outras misturou/Do céu o verde o mar então nasceu você/Eu tento, mas confesso não posso esconder/Quero me banhar nas águas desse mar/Pra me fortalecer eu vou me perfumar/Com o seu cheiro lindo e o seu amor
Mulher menina...Beleza de vida
Mulher menina...Acredite na vida
Nunca desista...Acredite na vida!!” - Natiruts

Um comentário:

  1. Adoreiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ta aí, uma grande escritora viu! :) Vou te seguir sempre. :)

    ResponderExcluir